hoje eu digo, muitas delas nem foram na minha sala ainda, e concerteza não estão nem se importando comigo, e eu digo o mesmo.
Tem algumas que não me importo, até porque para mim não significam nada, esse tipo de gente há quem me refiro é bom ter uma certa distancia mesmo, se querem ou não se procurar comigo, pouco me importa, mas que me ignorem, que não fiquem criando situações, fazendo coisas infantis, onde está há postura tando cobrada por muitas delas mesmo ? finja que não existo, assim como eu tento com todas as minhas forças fazer as vezes, mas é inevitável, tem algumas pessoas que fazem de tudo para serem notadas, serem olhadas, e por serem assim, isso me faz sentir mais pena ainda desse tipo de gente, concerteza são pessoas sem amor-propio, e não devem ter ganhado muito afeto e necessitam dessa exclusividade hoje, pessoas problematicas que precisam mais há frente tomarem um choque de realidade que a propia vida se encarregara de fazer.
Tento me importar menos com pessoas assim, mas é impossível, elas de alguma forma conseguem me tirar fora do sério, inacreditável.
Eu espero que essas pessoas se liguem o mais rápido possível, e vejam que a vida não é somente uma bunda bonitinha e seios grandes.
bruna bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário