Acho que está na hora, hora para meu coração entender que o amor que sinto por alguém acabou sem nem ao mesmo um dia ter começado.
Como dói ver aquela janelinha do msn subindo, ele ai, e eu aqui olhando seu nome disponível, antes ainda conversávamos, agora nem isso, não sei se parar de conversar com ele pode me ajudar a esquece-lo ou a aumentar esse terrível sentimento .
No fundo eu sei que o melhor é eu tentar deixar ele para trás, tentar algo com outra pessoa que me fará feliz, mas não tenho coragem pra dar esse passo, eu fico com outras pessoas, mas é diferente, não consigo me desligar dele, to pressa a um sentimento sem sentido, ao qual não está me fazendo bem, só que não sei como vou fazer para esquece-lo não é fácil decidir que vou esquecer uma pessoa que gosto derrepente, se fosse, não estaria sofrendo tanto, com tudo que aconteceu, ele não me dando bola eu continuo com seu nome na minha cabeça sempre, e o que é o pior continuo com ele no meu coração.
As vezes acho que se ele sumisse, arrumasse alguém poderia ser mais fácil pra mim, mas tenho medo disso acontecer e eu acabar sofrendo ainda mais.
Nós não temos nada e eu sinto como se tivéssemos algo juntos, um sentimento forte, que ao certo nem sei explicar, é estranho e até engraçado como alguém pode mexer tanto assim comigo, fico pensando que talvez mais tarde eu acabe descobrindo que na verdade eu nem sentia algo tão forte por ele, e que era algo só da minha cabeça, era apenas uma fase que eu tinha passar como muitas que já passei e ainda irei enfrentar, coisas de adolescente sentimental.
Eu estou bem, passo para os outros que estou, brinco, me divirto com as pessoas que gosto, estou numa boa, mas por dentro ainda to meio mexida, confusa, meio machucada, tento deixar esse lado escondido porque não gosto de ficar fazendo dramas com os outros em relação as coisas que sinto, mas as vezes tenho minhas recaídas e preciso do meu momento, a hora do choro, a hora que desabafo o que precisa ser jogado fora, chorar é a única maneira que eu encontro pra amenizar as coisas que me emcomodam e resolve, mas por um tempo somente, depois elas voltam e ai desabafo em lágrimas novamente.
Não sei se esse amor vai passar, também não sei se é amor, sei que ele machuca e que é um sentimento forte, e seja ele qual for é real, sincero, verdadeiro, pena que o culpado por ele não reconhece isso .
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário