Como que eu queria que você gostasse de mim, assim como eu gosto de você, queria que você sentisse a minha falta, que me ligasse para dizer alguma coisa.
Como eu queria que você desejasse me ver, desejasse estar ao meu lado e aproveitar e retribuir tudo que eu sinto por você.
Queria que você falasse que quer estar comigo, e que precisa de mim, mesmo isso sendo um grande desejo sei o quanto ele está longe de se realizar, e creio que nem vai.
Queria sentir você feliz estando comigo e não ficando por ficar . Queria que ele sentisse algo por mim, mas prefiro acreditar que esse não é o meu caso e tenho que aceitar que nao tenho o controle dos sentimentos dos outros.
Mesmo com todos me dizendo que ele é feio, que eu sou uma idiota, uma bobalhona por gostar de um guri que está nem ai pra mim, meus sentimentos continuam os mesmos, sorte daqueles que encontram seu par e seguem seu caminho com ambas as partes apaixonados. e pobre dos que sofrem por alguém.
Não sei se com 16 anos eu sei mesmo o que é o amor, ou a paixão, mas o que eu realmente sei é que gosto de uma pesosa que não merece nem metade dos meus sentimentos.
As vezes penso que pode ser que eu até nem goste desse "alguém", que isso seje apenas uma coisa da minha cabeça, algo que eu coloquei em minha mente como uma ideia fixa e que não consigo me desprender mais, mas porque eu quero tanto essa pessoa? que sentimento será esse ? nem eu sei direito o que eu sinto.
Me sinto uma idiota chorando por ele, mas ao certo nem sei dizer o porque de fazer isso.
Mas o que me deixa pior não é gostar de um guri que não gosta de mim, e sim saber que esse sentimento nunca vai existir e que nem pode, como pode isso? eu gosto de uma pessoa mas sei que se ficar com ele irei sofrer ainda mais, se bem que ninguém me garante isso.
Eu sou uma menia com 16 anos, meio dramatica que sofro muito e que gosto de um guri idiota. Gostando dele ou não morrer eu não vou, posso sofrer, chorar, mas tambem é bom saber que eu gosto de alguém e que sei como é ter um forte sentimento por uma pessoa, ao contrário de muitos levarei pra sempre esse sentimento comigo, mesmo ele não dando certo.
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário