O que fazer ? amores , paixões, tudo isso são coisas da vida e da maneira com que chegam logo já estao indo embora, deixando de lembrança somente os momentos, as angústias, e grandes historias pra serem recordadas.
Como diz na letra de uma musica: - amores são coisas da vida ♫ e são mesmo !
quem já não teve um amor, aquela pessoa pelo qual nem pode olhar porque parece que seu coração vai saltar pela boca ?
Lembro que quando eu tinha meus 9 há 11 anos era a fase dos olhares - chegava na escola toda animada para ver um certo menino e ficava toda boba quando ele me olhava ou conversava comigo, não era nada de mais, mas pra mim significava muito.
Dos 11 aos 13 veio o que eu chamava de gostar, era um meninno que estudava na minha classe e eu o odiava, mas quando dei por mim estava gostando dele. Sofri e muito, mas eu era muito boba não sabia de nada nem entendia ao certo as coisa muito menos o que eu sentia, gostar de alguém pra mim era algo novo e eu estava toda perdida, o tempo passou e ecabou que nós ficamos, foi o dia mais feliz da minha vida . Então nos formamos, trocamos de escola e não nos viamos mais. O que aconteceu ? o tal amor passou, eu o esqueci e ele hoje é uma lembrança de um guri que eu gostei.
Ai veio meus 14 anos, os 15 e surgi outro sentimento por outra pessoa, agora já mais velha creio ter mais noção do que eu sinto, mas pena que não tenho o controle dos meus sentimentos. Hoje gosto de um guri e novamente sofro por alguém.
Mas o tempo vai passar e eu irei esquece-lo, no momento posso chorar ficar triste, sofrer, mas é o que eu sinto. Isso é o amor. Isso é a vida .
E o amor passa junto com a vida , mudando de acordo com o tempo, mudando em cada fase e se renovando sempre .
Bruna Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário